TESTE DE ELENCO PARA LONGA-METRAGEM

A Companhia Boanova de Cinema® convida atores e atrizes para o primeiro teste de elenco do longa-metragem "Amadeu e a Madeira" que irá ocorrer no dia 19 de dezembro no Instituto Arco-Íris de Direitos Humanos.

     O primeiro teste de elenco do projeto está agendado para o dia 19 de dezembro, terça-feira no Instituto Arco-Íris de Direitos Humanos (Centro histórico de Desterro) das 16:20 às 21:00hs.

 Atenção:

     Mulheres de 19 a 25;
     Homens de 26 a 38;
     Homens de 50 a 60;
     Homens 30 a 45.

     Andrea Busato assina a produção de elenco do filme e conta com apoio de Gringo Star e Escola Aktoro.
    O projeto é fruto do Prêmio de Cinema Catarinense 2022 - Fomento da Fundação Catarinense de Cultura e governo de Santa Catarina.

    O livro do roteiro "Amadeu e a Madeira"  está disponível para venda na Amazon nos formatos físico e e-book. O longa é uma comédia de ação considerada uma mescla entre os populares "Cheech Chong" e  "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes". Interessados em conhecer a trama do longa-metragem podem adquirir o livro através deste link na Amazon.


                                              Capa do livro

Sinopse:
     Amadeu é um jovem e pacato artesão que chegou do interior de Santa Catarina para morar em Florianópolis, a Ilha da Magia, na busca por sua independência. Ao se apropriar por acaso da “Blue Komand” (uma erva mística com poderes fantásticos), Amadeu se torna alvo de uma conspiração internacional, pois as facções locais, a OTAN e a antiga União Soviética buscam enlouquecidamente por Amadeu e a Madeira. Uma trama de perseguição, humor e ação.      “Amadeu e a Madeira” é uma aventura que corre o risco de mudar o destino da civilização ocidental para sempre.


                              

 

Compartilhe esta notícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Contato

(48) 996421682
  • endereço: Rua Gécio de Sousa e Silva 65, Sambaqui - Florianópolis/SC

  • email: [email protected]

Siga-nos