A final da Copa do Brasil entre Avaí e Figueirense no Cinema

O Estádio Orlando Scarpelli será cenário de um filme onde ocorre o clássico da capital catarinense na final da Copa do Brasil.

“Amadeu e a Madeira” é o filme que vai capturar a força de um Clássico e o entusiasmo dos fiéis torcedores. As gravações iniciam hoje, 05 de março às 13:30 horas, no Estádio Orlando Scarpelli. O longa-metragem é uma comédia de ação produzida pela Companhia Boanova Cinema Regional Ltda® baseada no livro “Amadeu e a Madeira” do autor e diretor Luiz Fernando F. Machado.

O filme envolve as principais guerras da história do planeta, que são justificadas pela posse da “Blue Komand”, uma planta mística com poderes de controle geopolítico. Esta planta chega nas mãos de Amadeu, um artesão araranguaense que pode salvar o destino da civilização ocidental.

Em paralelo, o longa-metragem narra a história do astro “Tekinho”, lateral esquerdo do Figueirense e da seleção brasileira, cogitado pelos maiores clubes de futebol do mundo. A magia de Florianópolis, conhecida como a "Califórnia brasileira", faz o jogador rejeitar todas as propostas que chegam de fora.

John Leo, Gerente de Comunicação e Marketing do Figueirense FC Saf comenta sobre a parceira do Figueirense com o filme:  “Para nós como clube, é interessante, é uma oportunidade importante para a exposição da marca e do clube em âmbito nacional e internacional, somos apoiadores do desenvolvimento de arte e cultura e estamos felizes de poder participar e contribuir” comentou Leo, que receberá a equipe de produção do filme no estádio para as gravações.

No Avaí, Rafael Xavier, Diretor de comunicação, reiterou a importância do envolvimento do clube com a comunidade e de fazer parte dos movimentos culturais de Florianópolis. O projeto possui fomento do Governo do Estado de Santa Catarina, da Fundação Catarinense de Cultura e do Prêmio Catarinense de Cinema.

O filme pretende proporcionar visibilidade para os clubes de Florianópolis, em salas de cinema, plataformas streaming e outras janelas. “A presença do Avaí e do Figueirense fortalece o perfil regional do filme, ao mesmo tempo que estimula o imaginário e os sonhos dos torcedores” assegurou o diretor Luiz Fernando, que aliás, não deu informações sobre o resultado do Clássico na final, “os espectadores terão que assistir o filme para descobrir.” 


Contato:  


Hikari Miki

+ 55 48999372061

[email protected]

Realização: 

Compartilhe esta notícia

Contato

(48) 996421682
  • endereço: Rua Gécio de Sousa e Silva 65, Sambaqui - Florianópolis/SC

  • email: [email protected]

Siga-nos